Post by fracortulbuso on Mar 8, 2022 3:01:31 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ SecretRoom : Room Escape ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ SecretRoom : Room Escape IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana mais moedas ▞▞▞
▞▞▞ SecretRoom : Room Escape 2022 version ▞▞▞
É realmente um jogo interessante. Gosto muito!🌸🌸 Mas o tempo de atualização é muito longo 😔😔 Não posso esperar mais 🥺🥺 Por favor! rápido
Foi bom mas a recarga de energia me fez desinstalar o app
é muito interessante jogar.
adoro tem bons gráficos e um bom jogo de quebra-cabeça
EVITAR ! Economize seu tempo e dados com isso. Você precisa de energia para entrar em contato com os itens, e as energias não são fornecidas o suficiente e se esgotam rapidamente. Se a energia é usada apenas para dicas e buscas, então é compreensível, mas não, você literalmente precisa de energia para TUDO! Dicas, busca, pegue itens etc. Se você não tiver energia, você não pode nem tocar em nada e progredir no jogo. Você paga ao desenvolvedor ou espera 6 horas para reabastecer, esta é a pior decisão, mesmo para um jogo de quebra-cabeça para celular.
até agora tudo bem 👍
Depois de clicar em todas as coisas possíveis e resolver o quebra-cabeça do forno, estou preso. O forno não abre e não consigo gás para o maçarico, então não consigo progredir. Além disso, o sistema de energia é simplesmente terrível. Estou chateado porque gosto muito do jogo, mas agora não consigo terminá-lo!
Lag muito ruim no jogo. No começo talvez minha conexão mas uma vez percebi que não era o caso e era o jogo então eu desinstalei e desisti. Corrija isso e talvez um jogo legal.
SecretRoom : Room Escape Aventura bokk
Street Chaser ผจญภัย oej
Este é um jogo de aventura de apontar e clicar interessante, MAS tem esse sistema realmente irritante, onde você gasta energia para fazer ações. Quer usar a chave na porta trancada? Isso custa energia. Você obtém energia suficiente para fazer cerca de 5 coisas, então você tem que pagar ou assistir a anúncios para mais. Além disso, este jogo não salva seu progresso atual, ele salva em seu último "ponto de verificação", mas com a energia atual que você possui, então você deve repetir ações mesmo que não tenha recuperado sua energia.
a energia deve ser usada apenas para pistas, não para ações reais do jogo. pule, a menos que você queira apenas assistir a anúncios
droga
Eu amo isso! O enredo, os quebra-cabeças e os gráficos. É divertido e desafiador e eu o classificaria com 5 estrelas, mas a energia expira rapidamente e leva muito tempo para recarregar. Há a opção de assistir a anúncios para obter energia, mas eu apreciaria se o tempo de recarga fosse diminuído um pouco. Tirando isso, o jogo é incrível😁👍
Eu diria que é um grande jogo de quebra-cabeça é desafiador. Eu daria 5 estrelas, mas eu odeio o sistema de energia. Eu sinto que deveria haver energia para as dicas e scans, mas não para quase tudo o que fazemos. Ele acaba muito rápido e então temos que assistir a uma tonelada de anúncios que podem ser e são muito irritantes. Fora isso acho muito bem feito
o jogo é bom se não for preciso energia para fazer absolutamente nada. perda de tempo
Tudo o que você faz neste jogo requer energia.Você precisa fazer certos desafios para reabastecer a energia (o que exige que você use energia em primeiro lugar), assistir a anúncios para obter um pouco de energia ou esperar 6 horas para recuperar sua energia. Parece um sistema tão horrível e tira você da sensação do jogo para ser forçado a assistir a anúncios para continuar jogando. Então, em um ponto, meu jogo não salvou meu progresso, mas economizou minha energia. Nesse momento resolvi desinstalar.
Até agora eu tive uma ótima experiência resolvendo o segredo. Jogo legal
eu gosto eu acho
Maravilhoso 🤩
Meio preso no quebra-cabeça da estante. Eu segui todas as pistas, mas ainda não consigo prosseguir
Ótimo jogo. Fácil de recarregar a energia. Os quebra-cabeças são desafiadores e muito divertidos de descobrir. Adoro!
Eu realmente gostei deste jogo! Infelizmente, o 2º capítulo não será carregado. Diz "a ser atualizado. Aguarde"
Completamente preso no telefone. Eu desbloqueei, mas não consigo descobrir essa imagem.
realmente preciso de dinheiro para este jogo!
Isto tem muito potencial. O clique de ponto pode ser um pouco sensível demais e parece que você precisa atingir pontos muito específicos. O sistema de energia me fez desinstalar o jogo e tbh parece muito suspeito ver os comentários em apreciação, quase como se os criadores estivessem fingindo comentários porque quem realmente gosta de assistir anúncios.
até agora tudo bem muito interessante
A jogabilidade é boa, mas não é transparente em relação à energia. Não há como rastrear a energia no jogo - quanto você está usando, quanto resta, etc. Se o jogo travar ou você não salvar corretamente (não há salvamento automático e a função de salvamento é propositalmente falha), você perde todo o seu progresso e energia que gastou. Sem energia significa que você não pode jogar e a energia gratuita e ganha é minúscula. Então, basicamente, você precisa pagar. Novamente, a jogabilidade que vi era boa, mas parece uma farsa.
É irritante quando tento clicar em algum item, uma notificação "você precisa de mais energia" continua aparecendo. E quando tentei reabastecer a energia assistindo a anúncios, os anúncios não aparecem. Corrija este problema
SecretRoom : Room Escape Adventure zhp
Eu amo muito o jogo e mal posso esperar pela próxima história
Impressionante. Esperando no próximo nível já. Nível 2
Não vai carregar para mim tudo o que vejo é uma tela preta
Comecei a jogar o jogo e estou amando totalmente a atmosfera misteriosa, o design dos personagens, a jogabilidade e os quebra-cabeças.
leva tempo para completar o episódio, mas vale a pena esperar uma vez que você conhece o enredo. Estou realmente ansioso para o segundo e terceiro episódio!! Eu adoro, mas não gosto do fato de que a energia é gasta nas menores coisas! Tanto é gasto.
密室 : Escape Room 冒險 tnbd
Mesmo que a animação seja muito boa e a premissa realmente empolgante, não sei se isso é uma falha ou o que, mas esse jogo continua me fazendo repetir a sala inteira novamente se eu não o completar de uma só vez, apesar de eu salvar meu jogo a cada poucos minutos.
Não tem versão em português
amo o enredo e os quebra-cabeças são difíceis, mas não impossíveis, gosto da dublagem e dos personagens também, espero que o criador faça mais jogos como este
adorei bons quebra-cabeças
Interessante até agora
Mal posso esperar pela parte 2.Por favor, mais jogos como este no futuro
Adorei os gráficos e os personagens bonitos, mas os quebra-cabeças são muito difíceis, embora eu jogue muitos jogos de fuga. Gostava de ver outro jogo desta equipa mas com puzzles mais fáceis.
Quando haverá mais níveis por favor
Passei metade do meu dia jogando isso, foi muito interessante e legal e muito difícil, mas é isso que torna divertido, eu amo isso
O jogo de fuga, arte, BGM e história são excelentes. No entanto, o sistema de energia não se reabastece mesmo que eu espere 6 horas (como disse), então eu preciso assistir anúncios no final para restaurar a energia (eu não t mente, mas pelo menos conserte o sistema de energia de restauração automática). Outra coisa que precisa ser destacada é a dificuldade, algumas delas são bem difíceis (como ver o número transparente no verso do CD com o ângulo correto, 1 pingente de coração no final, número de fonte pequena para dica, etc).
Adorei .. bom jogo bom controle. Amei a história. Jogo incrível. Bom trabalho
Muitas das soluções simplesmente não funcionam. Falha. & Ter que pagar por "energia" para jogar.
Ótimos gráficos e atmosfera, mas alguns quebra-cabeças são muuuuito vagos mesmo para escapistas experientes... o do CD era ridículo... faça quebra-cabeças mais razoáveis e lógicos da próxima vez, por favor! Alguns quebra-cabeças inconsistentes, eu senti. A função Salvar não funciona. Necessidade constante de 'energia' para jogar o jogo.
Exelente difícil, mas mal posso esperar pelo #2
adoro